Sessão solene da Câmara de Alagoinhas homenageou profissional contábil dentre personalidades femininas


Publicado por Comunicação CRCBA em 4 de abril de 2023

O presidente André Luis Barbosa, acompanhado do delegado do CRCBA em Alagoinhas, José Carlos Santana, participaram da Sessão Solene Iraci Gama em homenagem às mulheres, na noite desta segunda-feira (03/04), organizada pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Alagoinhas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dentre as personalidades femininas homenageadas no Plenário da Casa Legislativa de Alagoinhas, a profissional Maria José, empresária contábil de Alagoinhas com 44 anos de atuação, recebeu justa homenagem pela grande contribuição ao desenvolvimento da cidade em suporte aos contribuintes e empresários locais. O presidente André Luis e o delegado José Carlos realizaram a entrega da plaza de homenagem ao lado das vereadoras de Alagoinhas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na cidade, os profissionais contábeis possuem atendimento preferencial nas repartições públicas municipais garantido pela Lei 2.654/2022, o que reforça o bom relacionamento do CRCBA com a administração pública em defesa das prerrogativas dos profissionais contábeis. A mobilização pelo atendimento especializado e prioritários à classe contábil é um dos projetos da gestão do CRCBA e a categoria já possui esse benefício em 8 municípios do estado (Salvador – Sefaz Municipal, Lauro de Freitas, Itabuna, Valença, Alagoinhas, Jacobina, Jequié e Eunápolis).