PALESTRA: A LEI DA LIBERDADE ECONÔMICA – SEUS IMPACTOS NO REGISTRO DE EMPRESAS – 3ª TURMA E CONTINUAÇÃO DA 2ª TURMA – SALVADOR/BA
Data: 09.12.2019
Local: Sede do CRCBA – Rua do Salete, 320 – Barris
PROGRAMACÃO:
13h30 – Credenciamento
14h – A Lei da Liberdade Econômica – Seus Impactos no Registro de Empresas – 3ª Turma
Instrutores:
Alessandro Antonio Nascimento dos Santos
Técnico em Processamento de Dados pela Escola de Processamento de Dados da Bahia (EPDBA), atuando na Junta Comercial da Bahia desde o ano de 2016, como Supervisor Regional; Técnico do Registro do Comércio da JUCEB.
Antonio Claúdio Silva de Vasconcellos
Graduado em Direito e em Ciências Contábeis; Pós Graduado em Direito Tributário e Auditoria Econômico-Financeira e Mestre em Família na Sociedade Comtemporânea; Auditor Fiscal da Prefeitura Municipal de Salvador e Suplemente do Conselho Municipal de Tributos; Coordenador do Núcleo de Perícia Judicial e Extrajudicial da Secretaria Municipal do Salvador; Consultor em Administração Tributária Municipal; Palestrante e professor de Cursos de Pós Graduação; Conselheiro do CRCBA; Tem experiência na área de Administração Tributária e Contabilidade Tributária, com ênfase em Direito Tributário e Perícia, atuando principalmente em docência, palestras, consultorias e cursos.
17h – Encerramento
Inscrições: http://web.crcba.org.br/eventos
Realização: CFC – CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
CRCBA – CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA
JUCEB – JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DA BAHIA
INSCRIÇÃO SOLIDÁRIA: 01 BRINQUEDO INFANTIL
Público Alvo: Profissionais de Contabilidade inscrito em situação regular com o CRCBA, que atuam nos mais diversos ramos, seja como responsável técnico, consultor, auditor, perito, responsáveis técnicos sem finalidade de lucros, bem como demais profissionais contábeis e estudantes da área contábil.
OBS: O inscrito que não possa participar do evento, deverá, dois dias antes de sua realização, encaminhar e-mail para: eventos@crc-ba.org.br, solicitando o cancelamento da inscrição. Caso não o faça, ficará impossibilitado de participar por 60 dias dos eventos realizados pelo CRCBA.