Curso Básico Prático IRPF 2020 online – disponível até 30/04

Publicado por Comunicação CRCBA em 31 de março de 2020

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia – CRCBA anuncia o curso online prático “Imposto de Renda Pessoa Física 2020”, com inscrições gratuitas em seu portal EAD (crcba.elore.com.br), para o dia 31 de março, com transmissões ao vivo das 08h30 às 12h30h. As inscrições são gratuitas e estão abertas a profissionais contábeis, estudantes de Contabilidade e profissionais de outras áreas. O facilitador do curso será o empresário contábil Sérvio Túlio dos Santos de Moura, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCBA. O curso segue disponível na plataforma de EAD até o dia 30/04/2020.

A iniciativa faz parte do projeto de Educação a Distância – EAD do CRCBA, garantindo qualificação profissional de temas relevantes aos profissionais de todo o estado da Bahia. Nos últimos 2 anos, o CRCBA realizou 301 eventos de Educação Continuada, sendo 217 presenciais e 84 a distância. Foram contemplados, no período, 20.926 participantes, sendo 12.311 na modalidade presencial e 8.615 na modalidade a distância.

Com a declaração de pandemia do Covid-19 pela Organização Mundial da Saúde – OMS, o CRCBA seguiu ato do Conselho Federal de Contabilidade – CFC e suspendeu o atendimento presencial em sua sede na capital baiana, os eventos presenciais e reuniões externas, com o intuito de preservar a saúde de funcionários e profissionais contábeis.