CRCBA recebeu visita de presidentes e conselheiros do CRCAL, CRCAM e CRCRJ e firmou termo de cooperação técnica

Publicado por Comunicação CRCBA em 1 de abril de 2024

O presidente Sérvio Túlio dos Santos de Moura recebeu representantes dos Conselhos Regionais de Alagoas, Amazonas e do Rio de Janeiro na sede do CRCBA, na última quinta-feira (29/03), quando apresentou a estrutura da nova sede do Conselho e firmou termo de cooperação técnica com a classe contábil amazonense, para a realização conjunta de ações de Educação Continuada, com o objetivo de promover a valorização e o desenvolvimento da profissão contábil nos estados.

O presidente André de Medeiros Caria (CRCAM) destacou a importância do termo de cooperação técnica para ampliar a oferta de Educação Continuada aos 7.180 profissionais contábeis do Amazonas.

Estiveram presentes o presidente do CRCAM, André de Medeiros Caria; a presidente do CRCAL, Adriana Andrade Araújo, o presidente do CRCRJ, Rafael Machado, acompanhados do vice-presidente de Administração e Planejamento do CRCAL, José Vieira dos Santos; da vice-presidente de Tecnologia da Informação e Inovação do CRCRJ, Gisele Lima; da conselheira do CRCRJ, Tamires Cristine Cabral Barbosa; do diretor de Relações Institucionais do CRCRJ, Felipe de Almeida Ribeiro; e da coordenadora Técnica do CRCBA, Litânia Santiago.

O presidente Rafael Machado (CRCRJ) destacou a importância da união dos Conselhos Regionais para a capacitação profissional e sinalizou que o Conselho do Rio de Janeiro irá também firmar cooperações em sua solenidade de posse, no dia 04 de abril.