CRCBA realiza curso de Holding Empresarial em Vitória da Conquista 


Publicado por Comunicação CRCBA em 26 de março de 2024

Na última sexta-feira (22), o CRCBA promoveu o curso “Holding Empresarial: Um instrumento de Organização Patrimonial e Sucessória”, em Vitória da Conquista – BA. O tema foi exposto pelo conselheiro e coordenador da comissão de perícia do CRCBA, Baby Thyers Fernandes. 


Na imagem, o conselheiro Amauri Soares; o conselheiro Baby Thyers; a vice-presidente de Controle Interno, Josana Mota; e o presidente do Sincontec, Josfá Barreto.

O representante da delegacia do CRCBA em Vitória da Conquista, Amauri Soares Santos e a vice-presidente de Controle Interno, Josana Mota, estiveram presentes na ocasião. O evento ainda contou com a arrecadação de leite em pó como taxa de inscrição solidária. O curso foi realizado com o apoio da delegacia de Vitória da Conquista, SESCAP – BA, Sindiconta – BA e SINCONTEC.