CRCBA promove palestra sobre saúde mental do profissional contábil em Itapetinga


Publicado por Comunicação CRCBA em 22 de agosto de 2025

Na última sexta-feira (22), o CRCBA através da 15ª Representação, realizou a palestra “O Balanço da Saúde Mental do Profissional Contábil”, em Itapetinga – BA. O encontro aconteceu no Auditório da Secretaria de Governo, reunindo profissionais da contabilidade e convidados para um momento de reflexão e aprendizado. 

A atividade contou com a participação da psicóloga Aniellen Sousa Moreira, especialista em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental. Atuante na clínica e na Secretaria de Desenvolvimento Social de Itapetinga, a palestrante abordou os desafios e a importância do cuidado com a saúde mental no exercício da profissão contábil. 

Durante o evento, os participantes também desfrutaram de um café da manhã especial, preparado para acolher os presentes. Além disso, foram arrecadados 36 kg de alimentos não perecíveis, destinados ao Projeto Árvore da Vida, fortalecendo o compromisso social da classe contábil. 

O evento foi uma realização do CRCBA, com apoio da Secretaria de Governo do Município e da Secretaria de Desenvolvimento Social de Itapetinga, do SESCAP-BA e SINDICONTA-BA, além de contar com a parceria do Senar-BA e da Thomson Reuters.