Conselho de Contabilidade da Bahia realizará curso sobre prestação de contas anual de partidos políticos – presencial e EAD


Publicado por Comunicação CRCBA em 4 de fevereiro de 2020

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia – CRCBA realizará, nos dias 13 e 14 de fevereiro, em Salvador – BA, curso sobre a prestação de contas anual de partidos políticos, nas modalidades presencial e a distância (EAD). O curso tem o objetivo de orientar profissionais contábeis e representantes partidários acerca das obrigações relacionadas às finanças, à contabilidade e à prestação de contas dos partidos. Também serão apresentadas orientações práticas sobre o Sistema de Prestação de Contas Anual (SPCA), que tem utilização obrigatória para o fim, conforme o art. 29 da Resolução TSE nº 23.546/2017.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do CRCBA (crcba.org.br). Para a modalidade presencial, é solicitada uma taxa solidária de duas latas de leite em pó, que serão convertidas em donativos. O facilitador será o professor Me. Josafá da Silva Coelho, analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia – TRE-BA, lotado na Assessoria de Análise de Exames de Contas Eleitorais e Partidárias.

Local: Fundação Visconde de Cairu, Rua do Salete, 50, Barris, Salvador – BA. CEP: 40301-110
Horário: 13/02/2020 (09h às 13h) e 14/02/2020 (14h às 18h)
Apoiadores: Fundação Visconde de Cairu e Fortes Tecnologia
Inscrições para modalidade presencial: https://www.crcba.org.br/eventos
Inscrições para modalidade online: http://www.crcba.elore.com.br