Webinar O Papel do Perito Contábil nas Prestações de Contas Condominiais!
30/06, 09h às 11h
Programação:
1) Oportunidades para o profissional de contabilidade na inserção da atividade condominial.
2) Dificuldades técnicas enfrentadas pelos peritos contadores na obtenção de informações e documentos.
3) Os papéis de trabalho no desenvolvimento da perícia contábil condominial.
4) O planejamento e desenvolvimento do trabalho pericial.
5) A perícia contábil em conflitos condominiais.
6) Perícia Contábil como preparação para ações de cobrança e indenização.
Palestrante: Marcelo Saar
Ficha Técnica: Perito Contador no TRT5; Pós-graduando em Perícia Contábil; Pós-graduado em Ensino à Distância, formado em Direito, Administração e Contabilidade; Membro da ABAPE e da Comissão de Perícia do CRC BA.
Instagram: @saarmarcelo
Palestrante: Carlos Regueira
Ficha Técnica: Perito Contador; Especialização em perícia contabil; MBA em controladoria e finanças; Membro da Comissão de Peritos do CRCBA; Professor de MBA em contabilidade empresarial; Empresário Contábil.
Instagram: @carlos.regueira.10
Mediador: Prof. Kleber Marruaz
Ficha Técnica: Mestre em Contabilidade; Professor e Perito Contador; Membro da Academia Baiana de Contabilidade – ABACICON; Ex-professor da UFBA; e Empresário Contábil.
Instagram: @klebermarruazdasilva
Mediador: Daniel de Carvalho Simoes
Ficha Técnica: Contador; Perito (CNPC/CFC); Integrante da Comissão de Perícia (CRC/BA); Membro fundador a Associação Baiana de Peritos – ABAPE; Empresário contábil; Consultor de empresas, atuante como executivo de finanças (CFO e controller).
LinkedIn: www.linkedin.com/in/daniel-simões
Resumo do Tema: Oferecer aos profissionais que desenvolvem atividade de Perícia Contábil, Mediação e Arbitragem uma oportunidade de capacitação e de compartilhamento de experiências em suas áreas de atuação, tendo em vista problemas operacionais verificados na vivência prática ou circunstâncias que potencializam oportunidade para ampliar ou qualificar sua atuação
Realização: CFC – Conselho Federal de Contabilidade, CRCBA – Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia e Comissão de Perícia, Mediação e Arbitragem do CRCBA.
Patrocinadores: SENAR- BA, THOMSON REUTERS, ALTERDATA e PARCEIRO DO CONTADOR
Apoio: SESCAP-BA e SINDICONTA-BA
Público Alvo: Profissionais da Contabilidade, Peritos, Mediadores e Árbitros Contadores, além de auditores, gestores condominiais, juízes, advogados e membros do Ministério Público.
Organizado pela Comissão de Perícia, Mediação e Arbitragem do CRCBA.