Quartas do Conhecimento – Curso: ICMS – Teoria e Casos Práticos – Salvador/Ba

Publicado por Comunicação CRCBA em 12 de julho de 2019

Data do evento: 04.09.2019 || Local do evento: Salvador/BA – Sede do CRCBA – Rua do Salete, 320 – Barris.

Curso presencial e transmitido pelo EAD –  Evento Pontuado de acordo com o Programa de Educação Continuada do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, para Auditor, Perito, CMN, PROGP E PRORT – 04 pontos apenas para modalidade presencial.

Curso: ICMS – Teoria e Casos Práticos – Salvador/Ba

Programação:

07h30 Credenciamento

08h – Curso: ICMS – Teoria e Casos Práticos

Palestrante: José Rômulo Fraga Barreto

Graduação em Ciências Contábeis e Mestrado em Contabilidade pela Fundação Visconde de Cairu; Graduado em Direito pela Faculdade de Artes, Ciências e Tecnologia; Atualmente é professor titular da Fundação Visconde de Cairu no curso de Ciências Contábeis (Contabilidade Tributária), ministrando aula na Graduação e Pós Graduação, além de lecionar em outras faculdades em cursos de Pós Graduação, como Faculdade de Ilhéus, FADBA – Adventista e UNIME (Disciplinas de Planejamento Tributário, ICMS, ISS e IRPF). Exerceu a função de coordenador do Curso de Ciências Contábeis da FVC. (Nov/2013 – Maio/2015); Foi concursado da Prefeitura Municipal do Salvador, sendo lotado na Secretaria de Administração, no setor de folha de pagamento. (2004); Foi concursado Petrobras, lotado na COFIP/ Salvador, no setor de impostos estaduais. (2007 – 2010); Atualmente é concursado na EMBASA S.A, sendo Contador e ocupando o cargo de Gerente de Execução e Planejamento Tributário (Ago/2010 – até presente data). Foi membro do Conselho Fiscal da FABASA (2014-2018) e é membro do Conselho Deliberativo da FABASA (2018-2022). É membro do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (2018-2021).

Inscrição Solidária: 01 Pacote de Fralda Geriátrica

Realização: Conselho Federal de Contabilidade

Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia

Público Alvo: Profissionais de Contabilidade inscrito em situação regular com o CRC, Estudantes de contabilidade e demais profissionais.

OBS: O inscrito que não possa participar do evento, deverá, dois dias antes de sua realização, encaminhar e-mail para: eventos@crc-ba.org.br, solicitando o cancelamento da inscrição. Caso não o faça, ficará impossibilitado de participar por 60 dias dos eventos realizados pelo CRCBA.