Webinar Padrão Mínimo de Qualidade do SIAFIC


Publicado por Comunicação CRCBA em 8 de fevereiro de 2021

No dia 10/02 (quarta-feira), das 14h às 16h30, o CRCBA realizará o Webinar Padrão Mínimo de Qualidade do SIAFIC (Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle), com o objetivo de apresentar o planejamento necessário para a implantação do sistema, que será obrigatório em 02 anos para os entes públicos.

O webinar será apresentado pelo Doutor em Controladoria e Contabilidade Ricardo Rocha de Azevedo, com mediação do Doutor em Controladoria e Contabilidade Fabrício Neves e da Contadora Geral do Município de Salvador Luciana Borges.

Inscreva-se gratuitamente clicando aqui.

Saiba mais sobre os palestrantes:

Palestrante: Ricardo Rocha de Azevedo Doutor em Controladoria e Contabilidade; Professor Adjunto na Universidade Federal de Uberlândia; Membro do Grupo Assessor das NBC Aplicadas ao Setor Público GA/NBC TSP do CFC.
Instagram: @rrochaazevedo

Mediador: Fabrício Neves Doutor em Controladoria e Contabilidade; Contador do IFBA; Acadêmico da ABACICON; e Membro da Comissão de Contabilidade Pública do CRCBA.
Instagram: @fabriciorneves

Mediadora: Luciana Borges
Contadora Geral do Município de Salvador; Membro do Grupo Técnico de Contadores das Capitais da ABRASF e da Comissão de Contabilidade Pública do CRCBA.
Instagram: @luborgesbarauna