A maternidade é um dom que muda vidas, uma centelha que multiplica e espalha AMOR!
Nesta data especial, prestamos uma singela homenagem às MAMÃES do CRCBA, a quem parabenizamos pelo belo exemplo de amor que dedicam diariamente em suas vidas. Confira alguns depoimentos das colaboradoras do CRCBA sobre a mudança que a maternidade promoveu em suas vidas, para MELHOR!
“Eu descobri que o amor de mãe é equivalente ao amor de Jesus”.
Adailce Santos, Controladora do CRCBA e mãe de Bruna.
“Minha vida mudou quando veio minha primeira sobrinha e filha, pois passei a ter mais responsabilidades e deixei de ir a vários lugares que antes eu ia. Mas eu não me arrependo, é como se saísse de mim. Ser mãe é estar perto a todo momento do seu filho. Ela é o amor da minha vida.”
Ana Maria Gomes, Auxiliar de Serviços Gerais, mãe de Cristina.
“A maternidade em minha vida foi o start para uma auto reflexão, pensar os valores indispensáveis para a formação do ser humano, uma responsabilidade ímpar com o novo indivíduo que, sob meus cuidados, deverá ser muito melhor que eu em todos os aspectos. Mãe, dom divino que revoluciona a vida!”
Cinthia Kelle, Encarregada do Setor de Cobrança, mãe de Guilherme e Clara.
“Casei aos 39 anos e achava que talvez não pudesse mais realizar o sonho de ser mãe por conta da idade. Ao completar 40 anos, tive a felicidade de realizar esse sonho maravilhoso e senti um prazer que vai além do que imaginava. A minha vida renasceu através dela e mudou completamente. Sou muito mais feliz! Quero aproveitar cada momento como se fosse único e pedir que o tempo não passe. Às vezes, me pego vendo fotos dela e penso que o tempo poderia parar para eu não ver ela crescer, porque eu quero Alice cada vez mais próxima de mim. Mas sei que isso é impossível, pois um dia (espero que demore uma eternidade rs) ela também vai ter uma família e também vai saber o que é ser mãe, saber o quanto esse amor é especial e infinito! Obrigada, meu Deus, por realizar esse grande sonho! Desejo muita saúde para minha filha e que ela seja uma grande mulher!”
Elisângela Lima, Assessora da Presidência, mãe de Alice.
“A realização de um sonho.”
Isa Marinho, FIscal do CRCBA e mãe de Yasmin.
“A maternidade mudou tudo em minha vida, a maneira de ver, amar , sentir…Trouxe uma nova versão de mim em todos os aspectos. Fez-me descobrir uma guerreira, uma leoa, uma força que nem sequer imaginava ter. As pessoas costumam falar que a vida muda depois que a gente vira mãe, realmente muda mesmo, começa uma outra muito melhor, tão maravilhosa que hoje não consigo me imaginar sem meu amado filho, João Pedro, uma benção de Deus em minha vida!!! E o que mais evidencia essa mudança é que passei a ter maior sensibilidade, muito mais amor e muita resiliência, adaptando-me aos novos métodos e procedimentos, tornando-me mais flexível, tanto mental quanto emocionalmente. Só quem é mãe sabe entender quando Deus compara o seu amor ao amor de uma mãe. Isaías 49:15: ‘Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?’. A maternidade tornou-me totalmente realizada”.
Janete Assis, Auxiliar Administrativa, mãe de João Pedro.
“Ser Mãe é aliviar a dor, com Fé e Amor.”
Margarete Luz, Contadora do CRCBA e mãe de Luan e Lucio.
“Trouxe uma nova versão de mim, em todos os aspectos.”
Neide Dórea, Fiscal do CRCBA, mãe de Diego e Mayana.
“Depois da maternidade, passei a honrar o feminino em mim. O Dom da vida pertence à Deus e a mulher é o único transporte para se chegar à terra. Nós somos portais divinos!”
Talina Vigário, FIscal do CRCBA, mãe de Glória.