Vice-presidente de Administração e Finanças representou o CRCBA durante o Conexão Contábil Sul

Publicado por Comunicação CRCBA em 2 de setembro de 2022

O Conexão Contábil, edição Sul, foi realizado nos dias 30 e 31 de agosto, pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), reunindo 1.800 participantes nos formatos presencial e a distância. A parte física aconteceu na sede do CRCPR, localizada em Curitiba/PR. Para aqueles que optaram em acompanhar ao evento no modelo virtual, é possível assistir às palestras pela plataforma Zoom, para inscritos, ou pelo canal do CFC no YouTube, para o público em geral.

Na foto, o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem (à esquerda), e o vice-presidente de Administração e Finanças do CFC, Sérvio Túlio dos Santos de Moura.

O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCBA, Sérvio Túlio dos Santos de Moura, participou do evento e representou o Conselho. O Conexão Contábil Sul teve programação técnica com apresentação de palestras e painéis, além de ações sociais para os participantes na modalidade presencial. O evento garantiu pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC.