Publicado por Comunicação CRCBA em 2 de fevereiro de 2021

No dia 04/02 (quinta-feira) às 16 horas, o CRCBA realizará o Webinar 10 Impactos que a ausência de Contabilidade pode causar nas Micro e Pequenas Empresas, com o intuito de apresentar os principais riscos que existem quando não é realizada a Contabilidade dessas empresas.

A apresentação do tema ficará a cargo da conselheira Joseane Portugal, Coordenadora da Comissão de Normas Contábeis para PME’s do CRCBA, com mediação do conselheiro Sérvio Túlio.

Inscreva-se gratuitamente clicando aqui.

Saiba mais sobre os palestrantes:

Palestrante: Joseane Portugal

Contadora, Empresária Contábil; Membro da Comissão da Mulher Contabilista da Bahia; Conselheira e Coordenadora da Comissão de Normas Contábeis para PME’s do CRCBA.

Instagram: @contadorajoseaneportugal

Mediador: Sérvio Túlio

Ficha Técnica: MBA em Gestão Tributária; Pós-Graduado em Direito Previdenciário; MBA em Consultoria Contábil Financeira; Empresário Contábil; e Conselheiro do CRCBA.Instagram: @prof_tulio