Curso promove discussão sobre Novos Desafios e Oportunidades do Mundo Digital para Empresas Contábeis

Publicado por Comunicação CRCBA em 26 de setembro de 2019

Na última terça (24/09), aconteceu o curso “Empresas Contábeis: Novos Desafio e Oportunidades do Mundo Digital”. O tema foi apresentado pela vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional Lorena Pinho e pelo conselheiro Alison Santana, que deu relatos de vivências próprias enquanto empresários contábeis. Esteve presente a delegada do CRCBA em Lauro de Freitas, Valdirene Pinto Lima.

Estiveram presentes profissionais Contábeis regulares com o CRCBA, estudantes de Ciências Contábeis e profissionais de outras categorias interessadas. Os participantes contribuíram com 02 latas de leite em pó como forma de taxa solidária de inscrição, convertidos em doações para instituições beneficentes locais. A participação garantiu 02 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC.