SINCASP – Entendendo a Contabilidade Patrimonial Aplicada ao Setor Público (28/4)

sincasp

DATA E LOCAL DE REALIZAÇÃO:

Palestra de lançamento do livro “Entendendo a Contabilidade Patrimonial Aplicada ao Setor Público” no SINCASP – Salvador/BA.

Quando: 28/04/2017

Onde: Auditório do Boulevard Side Empresarial, sito à Rua Ewerton Visco, n° 290, Caminho das Árvores.

Horário: Das 08:00hs as 17:00hs

Palestra onde os autores de renome nacional e atuantes no Setor Público, apresentarão a obra técnico-literária “Entendendo a Contabilidade Patrimonial Aplicada Ao Setor Público”.

O livro inaugura uma visão didática do assunto e pretende contribuir para o aperfeiçoamento da Contabilidade Aplicada ao Setor Público, pois atende ao anseio dos profissionais de aliar a teoria contábil às melhores práticas de contabilização, demonstrando como se fazer os principais registros dos principais dos principais atos e fatos da Administração Pública com base no PCASP.

A obra é recomendada ao público em geral e, em especial, aos profissionais e técnicos ligados às áreas de contabilidade, orçamento e finanças governamentais de todos os entes da Federação (União, Estados, Distrito Federal e Municípios). Livro-texto para as disciplinas de CONTABILIDADE APLICADA AO SETOR PÚBLICO e CONTABILIDADE PÚBLICA. Texto complementar para matérias relacionadas à RESPONSABILIDADE FISCAL, GESTÃO PÚBLICA e ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA NO SETOR PÚBLICO. Leitura complementar para aqueles que queiram prestar concurso para o Tribunal de Contas da União (TCU), Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Controladoria-Geral da União (CGU) e Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP)

Os inscritos poderão adquirir o livro autografado pelos autores no local.
VALOR DO INVESTIMENTO:

Profissionais da área e afins:

Palestra:  R$ 100,00

Palestra + Livro: R$ 200,00 (preço do livro no site: R$ 140,00, e assistir as palestras a R$ 60,00)

Valores para Estudante

Palestra:  R$ 50,00

Palestra + Livro: R$ 150,00 (preço do livro no site: R$ 140,00, e assistir as palestras a R$ 10,00)

LINK PARA INSCRIÇÃO

sincasp2