O CRCBA realizou seminário sobre eSocial x EFD-REINF, em Salvador

No dia 12 de junho o CRCBA, Senar Bahia, Ministério do Trabalho e Emprego, Receita Federal, Caixa Econômica Federal e Previdência Social realizaram o Seminário eSocial X EFD Reinf, na cidade de Salvador-BA. O evento teve a participação de 140 profissionais e estudantes de Contabilidade presencialmente, além da participação de mais de 700 pessoas na modalidade a distância, com transmissão online na plataforma de educação a distância do CRCBA (crcba.elore.com.br).

IMG_2739

Na oportunidade, o CRCBA assinou a renovação de acordo de cooperação com o SENAR Bahia, que prevê a realização de eventos de educação continuada, com o objetivo de orientar os participantes sobre a legislação previdenciária rural e temas de interesse da área contábil rural. A mesa de abertura do evento foi composta pelo presidente do Sistema FAEB-SENAR, Humberto Miranda; o presidente do CRCBA, Antonio Carlos Ribeiro da Silva e o Superintendente da Receita Federal em Salvador, Demian Moreira Fagundes.

IMG_2708

Na oportunidade, palestrantes da Receita Federal, Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, Previdência Social e Caixa Econômica abordaram tópicos específicos do eSocial e EFD-REINF. As palestras serão disponibilizadas na plataforma de educação a distância (crcba.elore.com.br) nos próximos dias.

IMG_2741

IMG_2881