Seminário do Relatório de Gestão no formato do Relatório Integrado do Sistema CFC/CRCs é realizado em Brasília

reuniao
O presidente do CRCBA, Antonio Carlos Ribeiro da Silva, e o vice-presidente de Administração e Finanças, André Luis Barbosa dos Santos, representando o Conselho da Bahia.

Foi iniciado hoje (08/01), em Brasília, o Seminário do Relatório de Gestão no formato do Relatório Integrado do Sistema CFC/CRCs, que contou com as presenças de presidentes, vice-presidentes e funcionários dos Conselhos Regionais de Contabilidade de todo o país. O objetivo do encontro, que acontecerá até a quinta (10/01), é divulgar as alterações na estrutura geral do Relatório de Gestão, de acordo com o modelo de Relato Integrado aos Conselhos de Contabilidade. A abertura contou com palavra do presidente do Conselho Federal de Contabildiade – CFC, Zulmir Ivânio Breda, e também dos vice-presidentes de Controle Interno e Administrativo, Lucilene Florêncio Viana e Sergio Faraco, respectivamente.

apresentação-acr
Presidente Antonio Carlos Ribeiro apresenta a minuta do relatório do CRCBA.

Durante o Seminário, serão apresentadas palestras por representantes do Tribunal de Contas da União – TCU, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, além de conselheiros e funcionários do CFC. Também serão realizadas atividades e oficinas sobre o Relatório Integrado. O presidente do CRCBA, Antonio Carlos Ribeiro da Silva, e o vice-presidente de Administração e Finanças, André Luis Barbosa dos Santos, representaram o órgão baiano, acompanhados da diretora executiva Litânia Santiago e da controladora Margarete Luz.