Presidentes do CRCs do Nordeste se reúnem em Fortaleza

presidentes-nordeste
O presidente Antonio Carlos Ribeiro da Silva e a diretora executiva Litânia Santiago participam das reuniões de presidentes e diretores dos Conselhos Regionais da região Nordeste, em Fortaleza – CE. A programação foi iniciada na quarta-feira (20/02) e se encerrou nesta sexta (22/02). A pauta das reuniões envolveu temas como Exame de Suficiência e a criação de Comissões e Planos para atendimento ao relato integrado, formato de prestação de contas que teve a adesão do Sistema CFC/CRCs em 2019.

diretores2
Diretores dos Conselhos de Contabilidade do Nordeste reunidos para planejamento de implantação de comissões e planos do relato integrado.

abraçando

Na ocasião, os presidentes e diretores participaram também do lançamento do Projeto Abraçando o Controle Social no estado do Ceará, que aconteceu na quinta-feira (21/02).