Presidente do CRCBA participou do lançamento do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF da UFBA

lanaçamento-naf-ufba2

No dia 01 de outubro, o presidente Antonio Carlos Ribeiro da Silva participou do lançamento do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF da Universidade Federal da Bahia, realizado na Faculdade de Ciências Contábeis, em Salvador. O projeto é desenvolvido pela Receita Federal, em parceria com as instituições de Ensino Superior, com o objetivo de oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas de baixo poder aquisitivo.

lanaçamento-naf-ufba

Quem tiver interesse em entrar em contato com o NAF da UFBA, deve procurar os coordenadores Prof. João Vicente e Prof. Jorge Bispo pelos telefones (71)3283 8774 e (71)3283 8772.

lanaçamento-naf-ufba3
Na foto, da esquerda pera a direita, o professor e conselheiro do CRCBA, Ubiratan Batista; o presidente do CRCBA, Antonio Carlos Ribeiro da Silva; o reitor da UFBA, professor João Carlos Salles; o diretor da Faculdade de Ciências Contábeis da UFBA, Joséilton Silveira da Rocha; o presidente do SESCAP Bahia, Altino Alves; e o delegado da Receita Federal em Salvador, João Vicente Velloso Silva.