Palestra “EDF-REINF – Escrituração Fiscal Digital das Retenções e Informações”, em Salvador

No dia 20 de janeiro (sexta-feira), às 8 horas,  será realizado em Salvador a palestra  “EDF-REINF – Escrituração Fiscal Digital das Retenções e Informações”, que será ministrada pelo professor-palestrante e contador Osmar Reis Azevedo. O evento vai ser realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade, Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia , com apoio do IBRACON-BA, SESCAP-BA, SINDICONTA-BA e Fundação Visconde de Cairu.
Para participar da palestra será cobrado o valor de R$25 reais aos estudantes do curso de ciências contábeis, R$50 aos profissionais da área contábil e R$70 para as demais categorias.

Faça sua inscrição clicando aqui!

palestra-2