IV Workshop de Perícia Contábil discutiu inovações tecnológicas

público
Na última sexta-feira (09/11), o CRCBA realizou o IV Workshop de Perícia Contábil, em Salvador, reunindo cerca de 200 profissionais e estudantes de Ciências Contábeis no auditório do Centro Universitário Jorge Amado – UNIJORGE para participar de palestras, painéis e minicursos em torno do tema central “A Perícia Contábil em Face das Inovações Tecnológicas”. Estiveram na mesa de abertura do Workshop o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCBA, Sérvio Túlio dos Santos de Moura; o coordenador da Comissão de Perícia Contábil, Mediação e Arbitragem do CRCBA, Audrey Jones de Souza e a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UNIJORGE, Maria Lúcia Baraúna.

mesa-web

Sérvio Túlio destacou os esforços do CRCBA em promover educação continuada para a classe contábil baiana. “Além do registro e da fiscalização, o CRCBA tem buscado promover ações de desenvolvimento profissional como fator de qualificação e valorização do profissional contábil baiano”.

Na parte da manhã, foram realizadas as palestras “Processo Judicial Eletrônico – Desafios e Perspectivas”, ministrada por Audrey Jones de Souza e Baby Thyeres; e “A Contabilidade Digital e a Perícia Contábil”, ministrada por Ângelo Márcio Leandro da Costa.

mesa-painel1-web
Palestra “Processo Judicial Eletrônico – Desafios e Perspectivas”, coordenada pelo conselheiro Ubiratã Pereira.

palestra2-web
Palestra .“A Contabilidade Digital e a Perícia Contábil”.

No turno da tarde, foi realizado o minicurso “Prática da Perícia Contábil em Ambiente Digital”, ministrado por Luiz Carlos Lopes Viana.

curso-tarde
Minicurso “Prática da Perícia Contábil em Ambiente Digital”.