Contadores Baianos em Destaque no Cenário Contábil Nacional, Estadual e Municipal

FUNDAÇÃO BRASILEIRA DE CONTABILIDADE (FBC) E COMITÊ DE PRONUNCIAMENTOS CONTÁBEIS (CPC)

adeildo-osorio

Contador Adeildo Osório de Oliveira – (presidente do CRCBA, mandato 1990/1993 e 1999/2001) é  Presidente do Conselho Curador da Fundação Brasileira de Contabilidade; Presidente da Academia Baiana de Ciências Contábeis (ABACICON).

CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE (CFC)

adilson

Contador Adilson Carvalho Silva – membro da Comissão do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis do Sistema CFC/CRC’s.

erivaldo

Contador Erivaldo Pereira Benevides – Membro da Comissão de Trabalho para Uniformização da Denominação em forma de custeio das Unidades Representativas dos CRC’s fora dos locais de sus respectivas sedes.

fernando

Contador Fernando Carlos Cardoso Almeida – Membro da Comissão de Revisão do Manual de Contabilidade do Sistema CFC-CRC; Representante do Conselho Federal no GTCON – Grupo Técnico de Procedimentos Contábeis, criado pela Secretaria do Tesouro Nacional.

IARA

Contadora Iara Luísa de Santana Dórea Vaz – Coordenadora da Região Nordeste do Programa de Voluntariado da Classe Contábil no CFC

constança

Contadora Maria Constança Carneiro Galvão (presidente do CRCBA, mandato 2008/2011) é a  coordenadora adjunta da Câmara de Registro do Conselho Federal de Contabilidade.

FEDERAÇÃO NACIONAL DAS EMPRESAS DE SERVIÇOS CONTÁBEIS E DAS EMPRESAS DE ASSESSORAMENTO, PERÍCIAS E INFORMAÇÕES E PESQUISAS (FENACON) E ASSOCIAÇÃO INTERAMERICANA DE CONTABILIDADE (AIC)

DORY

Contador Dorywilliams Botelho de Azevedo – Diretor de Tecnologia da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Fenacon; Representante Brasileiro na Câmara de Tecnologia da Associação Interamericana de Contabilidade – AIC.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS TRIBUNAIS DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS (ABRACOM)

vitor
Contador Vitor Maciel dos Santos – Representante Nacional Técnico da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (ABRACOM).

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS

EDSON-PIEDADE
Contador Edson Piedade Campos – Membro Efetivo do Conselho Municipal de Contribuintes (CMC) da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.

edvaldo
Contador Edvaldo Almeida dos Santos – Membro Suplente do Conselho Municipal de Contribuintes (CMC) da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR

wellington-cruz

Contador Wellington do Carmo Cruz – Presidente do Conselho Municipal de Tributos (CMT) da Prefeitura Municipal de Salvador.