Fórum da Mulher Contabilista é realizado nesta terça-feira (08/8)

nogueira
O presidente Antônio Nogueira, ao lado de Maria Constança Carneiro Galvão (CFC) e dos conselheiros Marcly Pizzani e Miguel Ângelo Boaventura.

Está sendo realizado nesta terça-feira (08/8) o Fórum da Mulher Contabilista de Feira de Santana, no Auditório da Associação Comercial da “Princesa do Sertão”, como é conhecida a cidade. Durante a abertura do evento, o subdelegado do CRCBA em Feira de Santana, Jaguaratan Barbosa, foi nomeado o novo delegado na cidade. A ex-delegada Tânia Bomfim foi exonerada para poder assumir novos compromissos profissionais.

jaguaratan
Jaguaratan Souza Barbosa foi nomeado o novo Delegado do CRCBA em Feira de Santana.

Compuseram a mesa de aberura o presidente Antônio Nogueira; a conselheira do CFC, Maria Constança Carneiro Galvão; a ouvidora geral Iara Dórea; a conselheira Célia Sacramento; a conselheira Marly Pizzani; o conselheiro Miguel Ângelo Boaventura; a presidente do Sindicato dos Contabilistas de Feira de Santana, Alda Lobo; o Delegado empossado do CRCBA em Feira de Santana, Jaguaratan Souza Barbosa e a Delegada Tânia Bomfim, que foi exonerada do cargo para assumir outros compromissos profissionais. Na parte da manhã, foi apresentado o talk show “Mulher Contabilista x Desafios Profissionais”.

Na tarde desta terça-feira, a psicóloga Ariana Bitencourt apresentará a palestra “A mulher na contemporaneidade – os desafios da inserção no mercado de trabalho”. Os profissionais e estudantes de Feria de Santana também contarão com um evento paralelo, com participação do especialista Danilo Lollio, que apresentará a palestra “EFD – REINF: o que vem por aí”.