CRCBA realizou palestra sobre Registro Mercantil em parceria com a JUCEB

Na tarde da última quarta-feira (31/10), o CRCBA realizou, em parceria com a JUCEB, a palestra “Debatendo o Registro Mercantil”, no auditório do sistema FAEB – SENAR, em Salvador. O facilitador foi o diretor do DREI, Conrado Vitor Lopes Fernandes. Durante a abertura do evento, o presidente do CRCBA, Antonio Carlos Ribeiro da Silva, e o presidente da JUCEB, Antônio Carlos Marcial Tramm, destacaram a importância da parceria firmada entre Conselho de Contabilidade e Junta Comercial, no intuito de debater e qualificar os serviços contábeis e empresariais que envolvem as entidades. Participaram da mesa de abertura a conselheira do CFC e vogal da JUCEB, Maria Constança Carneiro Galvão, o presidente do SESCAP-BA, Altino Alves, o presidente do SINDICONTA-BA, Marco Moura, e o palestrante Conrado Vitor.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Cerca de 200 profissionais e empresários contábeis participaram do evento, que marca mais uma ação da parceria entre classe contábil e Junta Comercial, que tem promovido capacitações sobre as novas ferramentas digitais de registro empresarial e estreitado laços com profissionais contábeis em audiências públicas para dissolução de problemas operacionais.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sentadas e área interna