CRCBA realizou audiência pública e palestras em Itapetinga

itapetinga-publico

O CRCBA realizou audiência pública sobre a REDESIM e palestras sobre o eSocial e Registro Empresarial Digital, em Itapetinga, no dia 04 de outubro (quinta-feira). Cerca de 100 participantes estiveram reunidos no auditório da Coopardo e puderam participar de audiência pública com a participação do presidente do CRCBA, Antonio Carlos Ribeiro da Silva, e representantes da JUCEB, Receita Federal, Sefaz Bahia, prefeitura municipal de Itapetinga, CDL, SEBRAE e OAB. O contador Marcelo Pinho ministrou palestra sobre o eSocial e o secretário geral da JUCEB, Hélio Portela, ministrou palestra sobre o Registro Empresarial Digital e a REDESIM.

mesa-abertura
Composição da mesa abertura dos trabalhos: Valter Brito (delegado do CRCBA), Antônio Carlos Ribeiro (presidente do CRCBA), Hélio Portela (secretário geral da JUCEB), Marcelo Pinho (palestrante do e-Social), Darwin Renan Nunes (secretário de gabinete, representando o prefeito) e Antônio Carlos Garcia (presidente da ACITA).

audiencia1
Audiência Pública sobre a REDESIM – Composição da Mesa (da esquerda para direita): Fabrício Moreira (presidente da OAB – Subseção Itapetinga), Cynthia Dantas (secretária de Infraestrutura), Eliomar Barreira (presidente da Câmara Municipal), Josinete Silva (gerente do SEBRAE), Washington Maciel (secretário municipal de Planejamento), Antônio Carlos Ribeiro (presidente do CRCBA), Sílio Dutra (Receita Federal do Brasil), Joeleno Dias (coordenador da SEFAZ/ITAPÈTINGA), Lívio Santos (chefe de Tributos), Leilany Oliveira (representante da Vigilância Sanitária) e Hélio Portela Ramos (secretário geral da JUCEB).
palestra-helio
Palestra sobre REDESIM e registro Empresarial, com o secretário geral da JUCEB, Hélio Portela.

palestra-marcelo
O contador Marcelo Pinho ministrou palestra sobre o eSocial.

Foram arrecadados 83 brinquedos, como taxa de inscrição solidária, que foram doados à FUNDAÇÃO CANTO DAS ARTES, que fez a abertura do evento com 4 lindas músicas orquestradas.