CRCBA INAUGURA PLATAFORMA DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA COM PALESTRA SOBRE GOVERNANÇA E SUSTENTABILIDADE CORPORATIVA

palestra-graciela-auditorio

Na última quarta-feira (06/9), o CRCBA inaugurou sua nova plataforma de Educação à Distância (EAD), com a transmissão da palestra “Governança e Sustentabilidade Corporativa – devemos fazer a diferença”, em formato webinar. A vice-presidente de Controle Interno do CRCBA, Graciela Mendes Ribeiro Reis, foi responsável por abordar o tema, transmitindo conceitos e aplicações de governança e sustentabilidade para empresas. Por meio de acordo de parceria celebrado com a empresa Fortes Informática, o CRCBA dispõe do sistema ELORE para controlar as inscrições e gerenciar os cursos disponibilizados em modalidade à distância. A palestra está disponível de forma gratuita no site www.crcba.elore.com.br.

palestra-graciela-abertura
Na foto, o vice-presidente Wellington Cruz, a conselheira Olivia Trocolli e a vice-presidente Graciela Reis (palestrante).

O presidente Antônio Nogueira destacou o momento histórico para a classe contábil baiana. “É um fato histórico hoje o lançamento da nossa nova plataforma de transmissão simultânea de eventos, que possibilita a você, aí na sua casa, no seu escritório, na capital ou no interior, a participar de nossos eventos com boa qualidade de imagem e som. Esse é o nosso comprometimento, conselheiros e funcionários, em trazermos a Educação Continuada ao alcance de todos os profissionais baianos”.

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional do CRCBA, Wellington Cruz, também comentou a importância da nova plataforma. “É uma ferramenta de gestão e ampliação do conhecimento proporcionada para a classe contábil, aos estudantes e empresários, em parceria com a Fortes Informática, sem custos diretos para o Conselho. Com ela, podemos levar conhecimento técnico e científico para o nosso público, inclusive com total controle de participação e emissão de certificados. Essa é mais uma ação do CRCBA em busca do aprimoramento técnico do profissional contábil como um fator de proteção à sociedade, proporcionando a participação de profissionais de todo o mundo”.

palestra-graciela-ela

A coordenadora do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) no estado da Bahia, conselheira Olivia Troccoli, esteve presente na abertura do evento e realizou informes sobre ações do voluntariado, especialmente a realização de sessão especial na câmara de Vereadores de Salvador, às 09 horas do dia 06 de outubro, em que será homenageado o profissional contábil mais longevo em atividade.

palestra-graciela-certificado
A profissional Graziele da Silva foi responsável pela entrega do certificado à palestrante.

webinar Governança e Sustentabilidade Corporativa foi transmitido pela plataforma e os associados do CRCBA poderão assistir à palestra até o dia 30/9, no site www.crcba.elore.com.br.

CARD1