Corrida e Caminhada contábil movimentou a classe neste domingo

Salvador

Neste domingo, a classe contábil baiana deu uma grande demonstração de sua união para a sociedade com a realização da I Corrida e Caminhada Contábil – Contabilizando Saúde e Qualidade de Vida. Num momento de conscientização dos cuidados com o corpo e muita descontração, foram realizados 3km de caminhada e 5km de corrida na orla de Armação, em Salvador. Os participantes apreciaram a participação da banda In Canto e do grupo Self Dance.


Os agradecimentos aos participantes.


Agradecimentos ao Corpo de Bombeiros, presente para tranquilizar a todos.


Também aos parceiros, que viabilizaram esse importante encontro.


Com tempo de 24 minutos, Cosme da Cruz Souza venceu a corrida, seguido pelos contadores Edmi Assunção, com 24 minutos e 11 segundos, Armando Mantena, com 24 minutos e 19 segundos e José Antônio Meris, com 24 minutos e 35 segundos. Cosme da Cruz, primeiro lugar, tem experiência de 10 anos em corridas e ficou sabendo da Corrida Contábil por grupos de internet. “Foi uma corrida boa, maravilhosa. Pretendo participar das próximas”. O contador Armando Mantena tem a corrida como hobby há dez anos e chegou em terceiro lugar. “A organização está de parabéns. A corrida foi boa, de alto nível. Estamos todos de parabéns”.

Vitória da Conquista

Em Vitória da Conquista, o domingo também foi marcado por uma caminhada e um belo café da manhã, despertando a atenção da sociedade local para a importância de atividades físicas coletivas, o que favorece à saúde física e emocional.