Conselheira do CRCBA se reuniu com representantes de Vitória da Conquista

reuniao

Na última quarta-feira (06/02), a conselheira do CRCBA Mércia Cristina Andrade Dias se reuniu com o delegado do CRCBA em Vitória da Conquista, Amauri Soares Santos, a subdelegada Josana Mota Bispo Amaral e a representante da Comissão da Mulher Contabilista em Vitória da Conquista, Fernanda Kelia Amaral Aguiar Ximenes. A pauta da reunião incluiu a programação de ações que busquem a valorização da profissão contábil na região, sobretudo com ações de educação continuada.

Reunião com o coordenador do colegiado de Ciências Contábeis da UESB

reuniao-uesb

Na sexta-feira (08/02), a conselheira Mércia Andrade se reuniu com o coordenador do Colegiado do Curso de Ciências Contábeis da UESB, Prof. Dr. Manoel Antonio Oliveira, acompanhado da secretária Aline Carvalho. Foram tratados, na ocasião, temas como a 11ª Semana de Contabilidade da UESB, o Laboratório de Contabilidade que receberá o nome do Professor Paulo Pires e parcerias entre CRCBA e UESB na área de educação.