CFC divulga lista de aprovados do Exame de Suficiência

O Conselho Federal de Contabilidade – CFC divulgou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (08/05), o resultado final do Escame de Suficiência 2017.1.

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), de acordo com o disposto na Resolução CFC n.º 1.486/15, que Regulamenta o Exame de Suficiência como requisito para obtenção de Registro Profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC), torna público o resultado das provas para Bacharel em Ciências Contábeis do 1º Exame de Suficiência de 2017, realizado no dia 26 de março de 2017, após a análise dos recursos. O Extrato do Edital do Exame de Suficiência que trata da abertura de inscrições e as normas para a realização das provas foi publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, páginas 168, no dia 05/12/2016.

Clique aqui para acessar a relação dos aprovados.