Acesse o Boletim Eletrônico - CRCBA no seu navegador: http://www.crcba.org.br/boletim
Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia
Edição EXTRAORDINÁRIA 31/2006 de 24 de Novembro de 2006

Profissão Contábil: Instrumento de Cidadania

1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA - REFORMULAÇÃO DO DECRETO LEI 9.295/46

CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Convidamos todos os contabilistas e demais interessados a participar da primeira Audiência Pública que analisará e debaterá a Versão-01 do anteprojeto de reformulação do Decreto-Lei nº 9.295/46, a ser realizada na Fundação Visconde de Cairú, situada à R. do Salete, nº 50, Salvador/BA - no Auditório Walter Crispim da Silva, no dia 13 de Dezembro de 2006, a partir das 18:30 min até às 22:00 hs.

A razão deste convite é o fato de o Decreto-Lei nº 9.295/46 ter sido promulgado há sessenta anos, e tendo em vista, entre outros pontos, o crescimento, o desenvolvimento e a complexidade da profissão e visando ao seu futuro, o Conselho Federal de Contabilidade instituiu uma Comissão Nacional para elaborar uma proposta de reformulação de seu texto.

Para maiores detalhes consulte o nosso site www.crcba.org.br e em INFORMATIVO, acesse o item ANTEPROJETO DECRETO-LEI Nº 9.295/46

A Comissão Nacional, após meses de trabalhos, já considerando as sugestões das Comissões Estaduais, elaborou a versão que estamos apresentando à consideração da classe contábil.

Para que possamos melhor organizar o evento, solicitamos que os interessados façam sua inscrição até o dia 11/12/2006, pelo telefone 71-2109-4091 e 71-2109-4051 ou através dos endereços eletrônicos presidencia@crcba.org.br e desenprof@crcba.org.br .

Para melhor ordenamento dos trabalhos, lembramos-lhes que as perguntas, as sugestões, as críticas e as recomendações somente poderão ser efetuadas por escrito, ficando a critério de cada um identificar-se ou não.

Todos os debates serão gravados para posterior envio para o Conselho Federal de Contabilidade.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail ap.parlamentar@cfc.org.br , e para conhecer o projeto o interessado poderá acessar ao site www.cfc.org.br e em seguida clicar em "Audiência Pública" .

 

Salvador-BA, 22 de Novembro de 2006

Contador Edmar Sombra Bezerra

Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia