Acesse o Boletim Eletrônico - CRCBA no seu navegador: http://www.crcba.org.br/boletim
Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia
Edição EXTRAORDINÁRIA 24/2006 de 08 de Novembro de 2006

Profissão Contábil: Instrumento de Cidadania

V FÓRUM DA MULHER CONTABILISTA DA BAHIA

 

Comissão da Mulher Contabilista do Estado da Bahia

 

 

A Comissão da Mulher Contabilista do Estado da Bahia,  tem, como objetivo  conscientizar a Mulher do seu papel social, mobilizando a classe contábil feminina  através de eventos, em especial o Fórum da Mulher Contabilista, o qual neste ano será realizado no dia 01 de Dezembro de 2006.

 

O V Fórum faz parte de uma jornada do aprimoramento e atualização profissional, vinculado ao Projeto Mulher Contabilista instituído pelo Conselho Federal de Contabilidade, tendo a Comissão Nacional da Mulher Contabilista desenvolvido ações voltadas ao impulsionamento da Mulher no contexto social através  do empreendedorismo.

 

A Bahia  iniciou os trabalhos voltados a  Mulher Contabilista no ano de 2002, quando foi realizado I FÓRUM DA MULHER CONTABILISTA.  Este ano a Comissão Estadual , com muita dedicação, e perseverança, promoverá a realização do V FÓRUM, cujo lema é MULHER CONTABILISTA: LIDERANÇA X EMPREENDEDORISMO. Maiores informações sobre o evento bem como inscrições, estão disponíveis no site do CRCBA: www.crba.org.br/eventos

 

A Comissão da Mulher Contabilista conta com a sua presença para enriquecimento deste evento, aprimoramento profissional e desenvolvimento de uma ação social, pois para sua participação além da inscrição através do site, esta vinculada a entrega, no dia do evento,  de um brinquedo e dois quilos de alimento não perecível que serão doados a entidades filantrópicas.

 

O evento será abrilhantado com a presença de ilustres palestrantes que versarão sobre diversos temas de interesse à classe, serão palestrantes: Maria Clara Cavalcante Bugarim, Presidente do CFC, Fernando Alves, Presidente da Pricewaterhouse Coopers no Brasil, Jucileide Ferreira Leitão, Conselheira do CFC, Célia Oliveira de Jesus Sacramento, Conselheira do CRCBA, Dilza Rodrigues, Auditora Estadual.

 

A sociedade brasileira deve cada vez mais conscientizar-se do papel social da mulher que vai a luta, que cria filhos, que trabalha em prol dos seus semelhantes. Mulher tu és o Sal da Terra.

 

Um forte Abraço,

 

 

Comissão Estadual da Mulher Contabilista do Estado da Bahia